O Fim de Uma Era?

Acho que dessa vez o SKR vai de vez.

Muita coisa mudou e eu não me reconheço mais nos posts daqui.

Começou para ser um projeto coletivo, virou tribuna de um homem só, tentou ser descolado, mas caiu no clichê dos gostos pessoais do seu autor e sofreu por estes males.

Hoje é só mais um "diarinho", redondinho, certinho e sem graça.

Olhando para tras, percebo que nesses anos aconteceu de tudo. Recebemos apoios inesperados, como durante a campanha do VMB, defendendo a causa do Sedentário & Hiperartivo, responsável pelo nosso maior número de acessos até hoje. Conhecemos muita gente bacana e vimos blogs nascidos na mesma época despontarem e virarem referência (salve Tony e "Tenho Mais Discos que Amigos").

As vezes fomos meio trolls, como a brincadeira de primeiro de abril, que  o transformou em blog de micareta  "Sete Chaves do Axé", com cobertura fake de um evento do tipo que acontecia em Rio Preto. E algumas vezes meio sério demais, como nas reflexões sobre o show do Heaven & Hell em São Paulo.

E assim como no mundo fora da rede, amamos, choramos, batemos cabeça, celebramos, brigamos,  sofremos vendo amigos e heróis indo embora... mas nunca, NUNCA permitimos que música ruim se instalasse aqui.

E é assim, autoral, recluso e enigmático como o arcano Eremita que o SKR vai para a geladeira. Pelo menos por enquanto ou até eu resolver minha vida.

Existiram dias iluminados, outros trevosos, mas estes a chuva levou.

Obrigado a todos que fizeram parte desse caminho e principalmente aqueles que vieram a participar da minha vida! Espero ve-los em breve!

Lucas (Mirassol 28/01/2012)

En Vivo

Lançamento em 26/03/2012, um ano depois do memorável show de São Paulo e dia do aniversário do meu pai :)

 

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL, Sudeste, MIRASSOL, Homem, de 26 a 35 anos, English, Portuguese, Música, Cinema e vídeo

 
Visitante número: